Dezesseis anos se passaram desde o controverso Plebiscito de 1993. Embora república e presidencialismo tenham sido mantidos, a campanha monarquista não foi em vão, angariando milhões de votos. Decerto muitos se lembram perfeitamente daquela época, e sem dúvida das três propostas em jogo, a causa monárquica foi defendida pelos militantes mais aguerridos e apaixonados.
Enganam-se aqueles que dizem que a monarquia sofreu uma derrota. Ao contrário, “foi uma primeira vitória dentro de uma longa trajetória”, disse certa vez o príncipe D. Bertrand de Orleans e Bragança. Sua Alteza Imperial está certo. O sonho imperial continua vivo, haja visto que cada dia mais e mais jovens procuram conhecer nosso passado de honras e glórias e imaginar uma nova Idade de Ouro para o Brasil. Esta nova geração muito deve aos heróicos batalhadores de 1993, que tanto lutaram contra inimigos poderosíssimos.
Aos que viveram o plebiscito e às novas gerações, é com prazer que convidamos a todos a lerem nossa Revista, para descobrir fatos de nosso passado nacional muitas vezes escondidos ou deturpados por motivos escusos... Que as vendas sejam tiradas e os brasileiros recuperem o sentimento de orgulho patriótico conhecendo a própria História!
É hora de acordar, BRAVA GENTE BRASILEIRA!!!
Os Editores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário