"Nós, os monarcas, somos incontestavelmente constantes em um mundo em constante transformação. Pelo motivo de termos estado sempre aqui, mas também por não nos envolvermos na política cotidiana. Estamos informados das mudanças políticas que acontecem em nossas sociedades, mas não fazemos comentários sobre isso. É nisso que assumimos uma posição única. Nenhum dos outros monarcas europeus interfere na política."

Margarethe II, Rainha da Dinamarca

sábado, 6 de julho de 2013

Salve a nossa terra, onde árabes e judeus se entendem!


Salve esta grandiosa Nação, onde não se utilizam métodos genocidas contra etnias; Salve este País cujos problemas residem apenas nas autoridades incapazes e incompetentes, corruptas e desonestas que possui.

Quanto ao povo judeu, que está sempre atento para qualquer notícia que seja veiculada na mídia internacional cuja intenção é a crítica ao seu comportamento nesta questão delicada com a Palestina, ele merece ser repreendido, sim.

Sem muito esforço, imagino a reação mundial caso fossem os judeus na situação dos palestinos, com estes possuindo um grande exército, construindo o muro da vergonha, e obrigando que o povo viva em guetos! Desta forma, o boicote a Israel é válido e eu concordo com ele, pois é pacífico e uma maneira de se demonstrar insatisfação com o modo como os judeus desumanamente estão tratando seus primos árabes.

Tenho obtido fotos espantosas desta crise entre palestinos e israelenses através de Blogs internacionais, registros que no Brasil não são publicados, e que causam indignação pelo exagero absoluto como a reação é feita diante das manifestações palestinas.

CONDENAÇÕES DA ONU

No entanto, a estupefação se estabelece por conta da série de condenações sofridas por Israel pela ONU, e nada foi feito para que este país cumprisse sequer parte das mais de duas centenas de admoestações prolatadas, havendo uma nítida tendência a favor dos judeus nesta questão de exterminarem gradativamente com os palestinos, sejam eles idosos, mulheres, crianças, não importa, o genocídio segue de forma impune, impiedosa e vergonhosamente à raça humana, mesmo em se tratando de uma nação – Israel – que tanto tem colaborado com o mundo com seus cientistas, na medicina e outras ciências.

Em nada pode ser considerado diferente o tratamento dispensado aos palestinos pelos israelenses como aquele que os negros foram submetidos através do odioso e repulsivo Apartheid. E não houve nação alguma que se levantasse contra os crimes que eram cometidos diariamente contra a população sul-africana!

Lamentavelmente acontece o mesmo com os palestinos, que são vítimas de chacinas e não existe país que diga categoricamente aos judeus. Basta. Chega de matanças gratuitas, de sangue de inocentes escorrendo pelas ruas do lado palestino e também dentro dos muros israelenses, claro, em proporção infinitamente menor.

JUGO DA COVARDIA

A verdade é que vivemos sob o jugo da covardia onde o mais fraco e que nada tem para ser explorado é submetido impiedosamente pelos poderosos. Os interesses e conveniências falam mais alto; o comércio internacional, os acordos, as táticas e estratégicas, suplantam a vida humana.

Árabes, africanos, atualmente correspondem aos povos humilhados deste Planeta, violentados, explorados, ofendidos, gerando uma revolta no meio desta gente que refuto de pleno qualquer comentário que não entenda os ataques terroristas palestinos.

Entretanto, não estou querendo afirmar que concordo com eles, ao contrário, mas vejo como única maneira de se fazerem ouvir pelos países que poderiam resolver o problema, que se esquivam, que se omitem, que não querem tomar posição, a não ser de apoio ao mais forte, lógico!

Enquanto judeus atacam de helicópteros, F-16, F-18, armas extremamente sofisticadas, os árabes se imolam, morrem em defesa de sua causa, igualmente matando inocentes em um círculo vicioso interminável, alimentado pelo ódio, intolerãncia, preconceito, soberba, arrogãncia e prepotência!

Aprovo e aplaudo este boicote comercial sobre os produtos israelenses.

Francisco Bendl

Nenhum comentário:

Postar um comentário