"Nós, os monarcas, somos incontestavelmente constantes em um mundo em constante transformação. Pelo motivo de termos estado sempre aqui, mas também por não nos envolvermos na política cotidiana. Estamos informados das mudanças políticas que acontecem em nossas sociedades, mas não fazemos comentários sobre isso. É nisso que assumimos uma posição única. Nenhum dos outros monarcas europeus interfere na política."

Margarethe II, Rainha da Dinamarca

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Lula e o Nosso Ouro...

Por Cesar A. R. Navarro
14/09/2008.


Nadamos em riquezas, e nos fazem acreditar que somos apenas pobres do terceiro mundo... Um dos maiores segrêdos mundiais montados contra o Brasil, com o apoio de nossos últimos governos, é o de manter a população brasileira desinformada sobre um fato que incomoda o mundo todo: Somos já e de fato a Nação mais rica do planêta!


Os EUA só são ricos ainda, porque importam do mundo todo os minerais que os sustentam, pois suas reservas já estão muito exauridas. O Brasil ainda possui todas as jazidas que o podem sustentar até por séculos, sem falar nas que ainda sequer pesquisou. Quem é mais rico então? Só em ouro, e só na Amazônia, o DNPM projetou "por baixo" a existência de aprox. 16000 toneladas, das quais só 750 t em jazidas estão em exploração; várias vêzes as reservas do Fort Knox americano.


A maioria desse ouro está na Calha Norte, em Roraima, sem falar nas 2,9 bilhões de toneladas de Nióbio, confirmadas no Morro dos Seis Lagos, nas atuais terras da "nação" Yanomâmi, como dizem de boca cheia os petistas da Funai e os "missionários" estrangeiros de lá.


Sem falar numa verdadeira avalanche de outros minerais estratégicos existentes. Dá para entender por quê Lula e seus petralhas desejam tanto entregarem a maior parte de Roraima às ONGs internacionais? Dá para se ver boa fé nisso? Em novembro de 2007, uma patrulha do Exército em São Gabriel da Cachoeira flagrou um grupo de "missionários" americanos e ingleses, que além das bíblias, portavam os mais avançados equipamentos para a prospecção de jazidas minerais conhecidos.


O fato foi comunicado à Brasília, porém, ninguém sequer se pronunciou à respeito. Se o povo brasileiro fôsse minimamente informado pelas Mídias nacionais, tudo seria muito diferente, mas para isso, teriamos de possuir um governo honesto, constituido por gente honesta, e não pelos traidores apátridas atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário