Rio de Janeiro, 1 jun (EFE).
- O príncipe Pedro Luis de Orleans e Bragança, quarto na linha de sucessão da coroa brasileira, figura entre os 216 passageiros do Airbus da Air France que desapareceu ontem à noite quando voava entre Rio de Janeiro e Paris, informaram hoje seus parentes.
Pedro Luis de Orleans e Bragança, de 26 anos, é um dos descendentes diretos de Pedro II, que foi o segundo imperador do Brasil e que governou o país por quase 50 anos até ser deposto em 1889 com a implantação do regime republicano. (...).
Segundo a companhia aérea Air France, pelo menos 80 brasileiros, 76 franceses, 17 alemães, três italianos, um espanhol, um inglês, um chinês e um húngaro estavam entre as 228 pessoas a bordo do avião desaparecido.
A aeronave, que tinha partido na noite do domingo do Rio de Janeiro com destino ao aeroporto de Roissy-Charles de Gaulle em Paris, não chegou ao destino na hora prevista.
A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que a tripulação fez o último contato com os controladores brasileiros ontem à noite, às 22h33 (Brasília), quando se dispunha a entrar no espaço aéreo do Senegal. Depois, foi perdido o contato com a aeronave.
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que a Air France divulgará a lista de passageiros só após confirmar a nacionalidade dos viajantes e de informar diretamente os parentes.
A FAB e a Marinha enviaram várias aeronaves e navios à região onde desapareceu o avião para ajudar nos trabalhos de busca, que até agora resultaram infrutíferos.
fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário